quarta-feira, 9 de setembro de 2009

0 HOSPITAL DO AMOR


Um homem, sentindo-se muito doente foi ao hospital para fazer uma revisão. O médico que lhe atendeu chamava-se JESUS CRISTO.
Quando o médico mediu a pressão, verificou que estava baixa de TERNURA. Ao tirar a temperatura, o termômetro registrou 39º de EGOÍSMO. Fez um eletrocardiograma e foi diagnosticado que necessitava de uma PONTE DE AMOR, pois as veias estavam bloqueadas e não abasteciam o coração vazio.
Ortopedicamente, tinha dificuldades de andar e não conseguia abraçar seus irmãos, pois havia fraturado o braço quando tropeçou na VAIDADE. Tinha miopia, pois seus olhos só enxergavam as APARÊNCIAS. Queixou-se que ninguém lhe ouvia, pois estava acostumado a dizer PALAVRAS VAZIAS DO DIA-A-DIA.
Terminada a consulta, o homem agradeceu:
· Obrigado Doutor, pensei não existirem pessoas como o Senhor.
Imediatamente foi medicado, e internado por alguns dias no hospital sob os cuidados do DR. JESUS.
Recebeu alta do hospital do amor e prometeu tratar-se com medicamento naturais, que constavam no receituário da BÍBLIA.
Ao levantar, vou tomar um chazinho de OBRIGADO SENHOR.
Ao chegar ao trabalho, uma colher de BOM DIA IRMÃO. De hora em hora tomarei um comprimidinho de PACIÊNCIA com meio copo de HUMILDADE. Antes de chegar em casa, para encontrar minha família vou tomar uma injeção de AMOR, e ao deitar, uma CÁPSULA DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA, e assim tenho certeza de que nunca mais ficarei doente. Prometo prolongar esse tratamento preventivo por toda a minha vida, porque quando me chamares, quero que seja morte natural.

OBRIGADO
JESUS CRISTO.

Nenhum comentário: