terça-feira, 26 de outubro de 2010

Prejudicados em exame da Fiocruz terão nova prova em 21 de novembro

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nota informando que os candidatos inscritos no Rio de Janeiro em 48 perfis que foram prejudicados com a falta de provas para o concurso da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) no domingo (24) farão novo exame dia 21 de novembro, das 14h às 18h - veja aqui a nota da FGV e a relação dos perfis.
A data foi remarcada após 143 candidatos desses perfis não terem feito o exame porque não receberam as provas na hora marcada, às 14h. O exame lacrado para esses inscritos chegou apenas às 17h do mesmo dia e, por conta do atraso, eles se recusaram a refazer a prova.
Para que todos os candidatos que concorrem ao mesmo perfil sejam avaliados da mesma forma, a FGV remarcou a prova para todos os inscritos nesses perfis, e não somente para os 143 que não receberam a avaliação no domingo.
Os inscritos que prestarão novo exame serão reconvocados por comunicação direta e pelo site http://concurso.fgv.br/fiocruz03. Para evitar qualquer dúvida, a relação dos perfis cujos inscritos terão novo exame estará disponível no site ainda esta semana, disse a FGV.
Na segunda-feira (25), o coordenador de concursos da organizadora, Michel Jourdan, havia informado ao G1 que apenas os inscritos para os perfis prejudicados é que teriam de refazer o exame, somente no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: