domingo, 9 de janeiro de 2011

Bodas de louça

Fevereiro de 2011
Faço 22 anos de casada,ufa ..parece q foi ontem,26 anos com Helinho entre namoro,noivado e casamento...poxa...nossos filhos já estão grandes um com 19 outro com 16 anos e 8 anos...entre lutas ,batalhas ,alegrias me considero uma vencedora ,mantendo minha família unida e na presença do Senhor.Meu pequeno Nathan é lindo como Deus me mostrou em sonho,sábio,esperto,inteligente ,carinhoso..as vezes nervosinho,rsrsrs..mas é uma benção em minha vida. Lipe 16 anos ,nasceu tão loiro,tão lindo,por sinal continua lindo,tb uma benção ,responsável na escola tira ótimas notas,corre atrás do que quer ,já é um vencedor, esse ano esta no segundo ano da Faetec segurança do trabalho,poxa q orgulho. Esse ano tb Lipe se ofereceu para ajudar na igreja com as crianças ,disse q é seu Ministério,q Deus o abençoe,o guarde . Matheus meu primogênito outra benção em nossas vidas ,já terminou o ensino médio está tentando entrar na carreira militar ,estudioso e dedicado com os estudos ,esse ano vai se Deus quiser...meio preguiçoso com as coisas do Senhor ,mas independente disso o serve . Só tenho a agradecer a Deus por essa família q Ele me deu e a meu esposo tb ,tão difícil criar,educar,pq a gente quer q de certo no fim de tudo,mas sempre oro pra q o Senhor va a frente nas decisões ,oro por eles desde o meu ventre,oro pra q o Senhor separe uma serva dEle pra cada um ,pra q formem uma família abençoada..enfim ...Obrigada Senhor por tudo

Nenhum comentário: