sábado, 26 de fevereiro de 2011

SUPOSIÇÕES SÃO VERDADEIROS VENENOS PARA OS RELACIONAMENTOS

A pessoa que não pode viver significativamente hoje não o pode esperar levar uma vida brilhante amanhã . Não importando que grandes planos a pessoa possa fazer, se não valorizar cada momento, será o exatamente como muitos castelos no ar. Todas as causas no passado e todos os efeitos no futuro estão condensados dentro do momento presente da vida. Se melhoramos ou não o nosso estado de vida neste momento, determinar se podemos expiar as maldades que causamos desde o infinito passado e se seremos capazes de acumular a boa sorte que permanecer por toda a eternidade.(Daisaku Ikeda).
  
 Seja relacionamento amoroso ,amizade ,seja o q for ,é tão mais fácil perguntar do q supor ,fico pasma com pessoas q dão ouvidos a fofocas ou que simplesmente dá ouvidos a pessoas sem credibilidades,tipo -NÃO GOSTO DE FOFOCA,mas se alguém doido por uma intriga chegar e falar tenho uma pra te contar,hummmmmm..fica doido e ai supôe n coisas ,será q é pra mim,será q foi piada pra mim??Ai q saco...ainda entra no meu perfil dia e noite pra tomar conta da minha vida,pra saber o q eu disse o q eu postei ..será q sou assim tão inesquecível??Será q não tem o q fazer do q ficar xeretando ,pior q é "burro" não sabe q existe váriosss programinhas q a gente sabe quem entrou no perfil do face,do orkut ou mesmo do blog....ai ai ..será q agora vc q tá lendo é pra vc??Bem se vc veio aki só pra xeretar e saber se deixei algo pra VC ,ahhhhh vou dizer é pra VC mesmo,se manca ....me larga ,sai do meu pé xulé.

Nenhum comentário: